Hahahaha!!! Quero ver fazer igual agora!!!
O fotógrafo James Day fez uma surpresa pro casal que fotografaria o casamento, o qual o noivo é um reconhecido fotógrafo de casamento na Austrália. Ele simplesmente conseguiu entregar o álbum final, com as fotos feitas durante todo o dia… pirem… entregou o álbum ao final do dia do casamento!!! Isso! No mesmo dia! Exatamente o mesmo dia em que o casal se casou! (Dããã rsrsrsrsr)
Vocês entenderam? Eles se casaram no dia X, o fotógrafo (e mais uma equipe enorme de pessoas envolvidas) fotografou o casal no dia X, óbvio… mas ele entregou o álbum no dia X também!!! No mesmo dia!!! E não pede truco que vai perder os contos!!! No vídeo mostra toda a correria como foi feita e a surpresa do casal ao se depararem com o álbum pronto ao final do dia.
Enquanto aqui, muitas vezes nem o cliente e nem o fotógrafo colaboram pra que um álbum fique pronto, levando anos pra ser finalizado, lá eles já estão fazendo no mesmo dia! As fotos e a entrega do álbum! Imagina se alguém coloca isso no contrato! :p hahahahaha
Varias empresas se uniram pra tornar essa surpresa possível, como a SanDisk, Fujifilm, Pixellu e Photo Mounts & Albums. Todos com uma tarefa ou colocando algum equipamento de ponta à serviço da equipe do fotógrafo. Pensem!!! Fazer as fotos, transportar as fotos pra ilha de edição, tratar as fotos, diagramar o álbum, imprimir as fotos e montar o álbum. Até laboratório móvel eles utilizaram! Fantástico!!! Essa foi realmente surpreendente!
Confira o vídeo!
Curta e compartilhe! 😀
Quase impossível…humanamente falando não conseguiria nem no outro dia!
Só com muito suporte mesmo!
Incrível o.O
Infelizmente, na região onde trabalho ninguém banca uma produção dessas. As poucas páginas que vi, mostra uma total falta de diagramação. Um álbum imenso com com pequenas fotos no centro… não trabalho assim.
Trabalho em uma em presa de fotografia e temos álbuns de casamentos lindíssimos entregues menos de 10 horas depois do término da festa chama-se onde day com Marcelo Burlamaqui.
Bom, não estou duvidando, mas fiquei curioso pois achei interessante esse prazo e fui procurar. Não achei nada sobre One Day. Só um Marcelo Burlamaqui de Teresina, mas nada de One Day 😦
Segue o Instagram do Fotografo
https://instagram.com/marcelo_burlamaqui/
Imagina o investimento, também!! Tem que ser um trabalho lucrativo para ambas empresas envolvidas!!
Já fiz isso em 2009. Meu Instagram @ricardomilani dia 17.01.2009
Fiz isso em 2009. Mais precisamente em 17.01.2009 é uma emoção para o casal e todos… @ricardomilani está lá no meu Instagram – demais
Até imagino a qualidade, ja que o outro ali teve que contar com a ajuda de grandes empresas colocando a disposição equipamento de ponta, fora a quantidade de gente envolvida…. ou vc ainda está pagando o prejuízo, blefando ou o album ficou uma bosta… =x
Pesquisa ai Alexandre ONE DAY com Marcelo Burlamaqui
Você registrou em vídeo?
como faz pra contratar =O ?